MAIS SOBRE MIM
PESQUISA NO BLOG
 
POSTS RECENTES

Confissão

Bolinhos de chá

Certas cores...

Recomendo - Vanilla Cupca...

Chega de comprar coisas

ARQUIVO
TAGS

todas as tags

A maioria das imagens que se encontram ao longo dos posts neste blog são retiradas da internet. Se alguma delas lhe pertence e/ou se estiver a infringir algum direito de cedência de imagens deixe um comentário e a mesma será retirada do blog assim que possível.
Segunda-feira, 15 de Março de 2010
Respira bem fundinho

Tanta coisa para pensar; tanta coisa para fazer.

Vou dar o meu melhor? Sim, vou tentar.

Os próximos meses são péssimos em quase todos os pontos de vista? Sim, mas ainda vou ter férias (poucos dias mas vá -.-')

Vão-me massacrar muito a cabeça? Se vão!

Melhor parte nisto tudo? Há-de passar.

 

 


sinto-me: Normal, acho eu
música: Glee cast - my life would suck without you

publicado por Rita às 14:34
link do post | comenta | favorito

11 comentários:
De Light a 15 de Março de 2010 às 19:51
Esse é que é o espírito!

Beijinho *.


De TC a 16 de Março de 2010 às 18:10

Os blogs Rainbow Drems e My Life My World vão juntar-se para o seu primeiro concurso, o “Amazing Contest”. Participa mesmo que não tenhas muito jeito… Vai ser divertido.



http://my-life-my-world.blogs.sapo.pt
http://rainbow-dreams.blogs.sapo.pt


De CrossRoad a 21 de Março de 2010 às 14:52
Pensa positivo. ;)


De Rach♥ a 28 de Março de 2010 às 20:44
Gostei muito do blog, que música é mesmo esta?
beijinhooos :)


De ♥ Sandrokas a 29 de Março de 2010 às 10:03
Oh... tem calma
Todos passamos por fases menos boas, mas elas acabam por passar.
Se precisares estou aqui ^^

Beijinho*


De Patrícia Sofia Ferreira a 8 de Abril de 2010 às 12:40
Olá!!
Tudo bem???
Onde tens andado?? :P

Bjs
http://belezaqb.blogs.sapo.pt/


De Rach♥ a 8 de Abril de 2010 às 22:58
Obrigadaa, ya por acaso também gosto,mas já ouvi mais :)
beijinhoos!


De Patrícia Sofia Ferreira a 9 de Abril de 2010 às 01:04
Olá!!
Eu também estou bem, tenho pena é que as férias estejam quase a acabar :P

Bjs
http://belezaqb.blogs.sapo.pt/


De j @ a 18 de Abril de 2010 às 13:49
obrigada :)
tenho a mesma opinião que tu, acho que a palavra "amo-te" está demasiado gasta, e as pessoas dizem-na sem saber o que realmente significa. quanto a mim, ele foi a primeira pessoa que senti que realmente amava, apesar de nunca lhe ter dito, acho que só me apercebi disso quando o 'perdi' :xx
beijinhos «3


De Dany^^ a 3 de Maio de 2010 às 21:40
Ola!

Gostava de pedir um favor...

http://www.e-castig.com/index.php?r=n1wCR

Vai ao site e ajuda-me a ganhar um iphone, plzz

Basta clicares no URL..

Ah! E vai la todos os dias, sff.. E se puderes divulga pelos teus amigos..

Obrigado =D


Comentar post